Visitantes

Locations of Site Visitors

Visitantes Online

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

M.M Vinil Recife, PE Compra e Venda de Discos de Vinil


Compra e Venda

M.M Vinil - Meu Nome é Maurício, Sou Comerciante no Ramo de Vinil, Há Mais de 15 Anos, Tenho Vários Discos de Vinil, de Diversos Gêneros, São Mais de 20 Mil Discos de Vinil a Venda, Raridades Pra Quem Curte Discos de Vinil Ligue e Fale Com Maurício Vinil do Recife +55-81 - 98560-3203 (Operadora Oi)

M.M Vinil - Travessa do Falcão, 86, Santo Antônio, Recife, PE
Próximo ao Pátio da Nossa Senhora do Carmo, da Dantas Barreto
Fale Com Maurício Vinil do Recife +55-81 - 98560-3203 - Oi
Raridades Pra Quem Curte Discos de Vinil

E-Mail: mmvinilpe@gmail.com

Blog: http://mmvinil.blogspot.com.br













5 comentários:

  1. Bom dia tenho 73 vinil para vender antigos deseja analizar o conteúdo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho mais de 140 vinis , se se interessar me chama no whatsapp: 999415829. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite tenho uma coleção de 650 vinis dos mais variados estilos se você tiver alguma interesse meu whWhatsA é 985471139 obs todos eles estão com a capa no plástico obg pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Tenho mais 100 disco de vinil antigos que meu pai deixou tou vendendo só ligar 983703464

    ResponderExcluir
  5. Mauricio do vini,procuro lps:Dori edson,Trio melodia,Ronnie von-aotografos de sucesso...

    ResponderExcluir